Clique no ícone ao lado e faça o download do modelo de Currículo apresentado no primeiro evento do Projeto Olhar no Futuro!

Escola Maisa Theodoro da Silva recebe o primeiro evento do Projeto Olhar no Futuro

 

          No dia 21/06/17 ocorreu no auditório da Escola Estadual Maisa Theodoro da Silva o primeiro evento do projeto social do Grupo Pronave: "Olhar no Futuro". O Projeto foi apoiado pela gigante mundial da indústria química, a empresa Rhodia, do grupo belga Solvay, que enviou um grupo de 13 profissionais voluntários especialmente para o evento. O Gerente de Compras para América Latina, administrador Osvaldo Zanotti palestrou para os joveis de 2º e 3º anos do Ensino Médio sobre a sua história de vida, saindo de uma situação de trabalho na roça com pais analfabetos até chegar ao cargo que ocupa hoje, após muito estudo e esforço. As profissionais de Recursos Humanos Fernanda Zanetti e Nicolle Lima ensinaram a elaborar um bom curriculo para o primeiro emprego e deram muitas dicas de como se portar em uma entrevista, o que fazer e o que não fazer quando se está procurando um emprego.

          Houve sorteio de brindes para os alunos participantes e a escola recebeu a doação de uma bola de volei, além de material de apoio para a Feira das Profissões, que ocorreu na semana seguinte.

          Agradecemos a Diretora Profª Valéria por abrir as portas da escola para o Projeto e pelo apoio ao evento.

            O Projeto Olhar no Futuro é gratuito e voluntário. Participe.

 

          Apóie esta idéia!!

 

          Entre em contato pelo e.mail: olharnofuturo@pronave.com.br

1/5