Pronave opera dois navios ao mesmo tempo no Porto

de São Sebastião

A empresa Pronave Agentes de Comércio Exterior Ltda operou dois navios, simultaneamente, no Porto de São Sebastião, entre os dias 31 de outubro e 1º de novembro.
No cais principal, o navio "Norsul Sobral" descarregou 6.300 Toneladas de malte; no cais interno, o navio "Bufallo Express" carregou 1.274 animais, entre bois, vacas, cabras, ovelhas e cavalos, com destino a Dakar, no Senegal.
Atualmente a empresa é pioneira no transporte de bovinos e líder na operação de barrilha no porto sebastianense.
Para atingir essa meta, a Pronave investe 20% do seu orçamento em tecnologia. Paraisso, a empresa possui uma oficina, onde promove testes e constrói novos equipamentos, com o objetivo de aperfeiçoar os sistemas de carga e descarga e proteger e preservar o meio ambiente.
O investimento transformou a empresa em pioneira na criação de um novo conceito em funil (moenga), utilizado na descarga de granéis, equipado com dispositivo anti-poluição, único no país. Para isso, a empresa montou uma equipe altamente especializada, utilizando tecnologia brasileira e mão-de-obra própria e local, sob coordenação do engenheiro Nelson Nefussi, especialista em controle da poluição e proteção do meio ambiente.
 

Notícias

LOGÍSTICA