Grupo Pronave participa da Intermodal South America 2010 e demonstra potencial para atender o mercado com melhor serviço aos seus clientes e responsabilidade socioambiental

O Grupo Pronave Agentes de Comércio Exterior Ltda, pela segunda vez consecutiva, participou da Intermodal South America 2010 - Feira para Profissionais de Comércio Exterior, Logística e Transporte, entre os dias 6 e 8 de abril, no Transamérica Expo Center, em São Paulo.

Dessa vez, o objetivo da participação no evento foi demonstrar todo o potencial para atender as novas necessidades do mercado e oferecer o melhor serviço aos seus clientes, com responsabilidade ambiental.
Atualmente, o Grupo, que se mantém líder nas operações de granéis sólidos e pioneiro nas operações de atendimento a plataforma de petróleo e gás no porto sebastianense, possui quatro empresas coligadas.


A mais nova coligada é a Tecnoporto – Tecnologia Ambiental Portuária, Indústria e Comércio Ltda., que surgiu em 2010, com o desafio de criar e desenvolver Tecnologias Verdes, com a fabricação de máquinas, equipamentos e dispositivos voltados para a prevenção e controle da poluição, assim como a prestação de serviços nesta área.


A Suma Assessoria Técnica Aduaneira Ltda. é a empresa mais antiga do Grupo, em atividade desde 1982, atuando como Comissária de Despachos, tanto no Porto de São Sebastião como no de Santos e em aeroportos – Cumbica e Viracopos, prestando serviços de assessoria aduaneira, cambial e tributária na área de comércio exterior.


A C.L.A – Companhia de Logística e Armazenagem Ltda., criada em novembro de 2007, fornece suporte logístico na armazenagem, transporte, manutenção e locação de equipamentos, tanto nas operações conduzidas pelo Grupo Pronave como para terceiros.


 

 

Missão Cumprida

Mais uma vez a participação da Pronave no evento superou a expectativa da diretoria da empresa. “A Intermodal foi mais uma oportunidade para mostrar ao mercado, que o Grupo Pronave oferece uma solução completa de logística, serviços e assessoria em comércio exterior, o que é demonstrado pela eficiência com que tem operado e resultados cada vez mais expressivos”, comenta o gerente do Grupo, Maximiliano de Souza.

A Kajiya & Gross Ltda. – Comércio e Representações, que também foi criada em 2007, tem suas atividades voltadas para a comercialização, tanto no mercado interno como no exterior (importação e exportação) de mercadorias em geral.

LOGÍSTICA

Notícias