Notícias

OLHAR NO FUTURO

Escolas públicas de São Sebastião recebem eventos do Projeto Olhar no Futuro

Escolas públicas de São Sebastião recebem eventos do Projeto Olhar no Futuro Nos últimos meses, três escolas no entorno do Porto de São Sebastião receberam a visita do Projeto Olhar no Futuro, uma iniciativa de voluntariado da Pronave, com o apoio das equipes gestoras das escolas e de parceiros comerciais que entendem que é importante ajudar a mudar a realidade dos jovens do nosso município.


O Grupo Solvay, multinacional da indústria química e também a gigante de embalagens de vidro Nadir Figueiredo, acreditam e apoiam o Projeto. Um dos maiores entusiastas dessa inciativa, Sérgio Amorim, Head de Vendas do Grupo Solvay, acredita que podemos fazer muito mais. “Esse projeto pode fazer a diferença de verdade para a vida de jovens e suas famílias, compartilhando conhecimentos e incentivando a educação de qualidade”, disse ele.


As escolas que já abriram suas portas para o Projeto foram:


Escola Estadual Maisa Theodoro da Silva (Vila Amélia): Dia 06/06/2017. “Testemunho: um caso de sucesso profissional” e palestra “Como elaborar o seu currículo e se portar em entrevista de emprego”.


Escola Estadual Josepha de Santana Neves (Topolândia): Dia 21/09/2017. “Testemunho: um caso de sucesso profissional” e palestra “Como elaborar o seu currículo e se portar em entrevista de emprego”.


ETEC de São Sebastião (Porto Grande): Dia 30/11/2017. “Educação Financeira”. Nossa recompensa: “Enquanto vocês davam a palestra eu fui anotando, depois fui chamada para uma entrevista de estágio, estudei o que vocês passaram, segui as instruções e consegui! Agradeço muito pela palestra, me ajudou bastante (I.S.)”

O Projeto Olhar no Futuro é gratuito e voluntário. Apoie esta ideia!

Fale conosco sobre o projeto utilize:
olharnofuturo@pronave.com.br